gov.br

Casa de José de Alencar

Área do conteúdo

Portões da Casa de José de Alencar estarão fechados aos domingos, por tempo indeterminado

Data de publicação: 22 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

Informamos que, a partir do próximo domingo, dia 28/08, e por tempo indeterminado, os portões da Casa de José de Alencar ESTARÃO FECHADOS todos os domingos, não sendo possível a realização de piqueniques e outras atividades na área verde no referido dia da semana. Ressaltamos, no entanto, que os agendamentos realizados anteriormente serão mantidos, sem prejuízo aos visitantes.

Agendamentos de visitas às exposições (museu e pinacotecas) para até 20 pessoas, seguem sendo realizados através do nosso formulário on-line, havendo 6 (seis) horários disponíveis durante a semana e 3 (três) aos sábados pela manhã.

Os agendamentos de escolas e grupos maiores devem ser realizados via e-mail, mediante orientações disponíveis no nosso site.

Quanto aos piqueniques, estes poderão ser realizados de segunda a sábado, das 8h às 17h, exceto aos domingos e feriados, de acordo com orientações do nosso site.

Fonte: Direção da Casa de José de Alencar – (85) 33669276 – e-mail: casajosedealencar@ufc.br