Área do cabeçalho
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Casa de José de Alencar

Área do conteúdo

Auditório da Casa de José de Alencar

Auditório – visão geral

OBS.: DEVIDO À COVID, RESERVAS LIMITADAS, SOB ANÁLISE DA DIREÇÃO. 
Condições de uso:
  • Destinado prioritariamente a atividades da Universidade Federal do Ceará, sendo possível a utilização de forma gratuita também por outros órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos, parceiras da Universidade, cujas atividades tenham cunho educativo, histórico ou cultural, e conforme análise da Administração;
  •  Espaço climatizado com capacidade para 140 pessoas;
  • Horários de utilização: de segunda a sexta, de 8 às 17h, e nos finais de semana sob análise da Direção;
  •  Espaço com acesso livre à Internet Wi-fi;
  • Não dispomos de projetor, caixa de som, microfone, notebook, adaptador de tomada e quaisquer outros implementos, sendo assim, caso seja necessária a utilização dos referidos itens, os mesmos ficarão sob responsabilidade do solicitante, sendo recomendada uma visita técnica antes da realização do evento;
  • É proibido o consumo de alimentos no auditório, sendo permitido o oferecimento de refeições (coffee break), a cargo do solicitante, mediante aviso prévio, no corredor e no jardim localizados em frente ao Auditório;
  • É permitida a exposição de banners, cartazes e outros indicativos relacionados ao evento, desde que seja utilizado material que não danifique a pintura das paredes, ficando a cargo do solicitante o reparo em caso de possíveis danos ao patrimônio da Universidade;
  • Acessível para cadeirantes, exceto o palco do auditório;
  • Há banheiros e bebedouro no corredor, no entanto, aos sábados à tarde e aos domingos (manhã e tarde) apenas os blocos sanitários do restaurante estarão disponíveis para uso, sendo assim, caso deseje utilizar os sanitários do corredor do auditório nos referidos dias e horários, é necessário avisar com antecedência e responsabilizar-se pela limpeza após o evento;
  • Caso seja necessário deslocar algum móvel, solicitamos consulta prévia e devolução como foram encontrados;
  • É necessário responsabilizar-se pela limpeza após o evento.
Reservas:
  • Após leitura das condições de uso acima descritas, as reservas deverão ser formalizadas mediante envio de ofício via e-mail (casajosedealencar@ufc.br), destinado ao Diretor da Casa de José de Alencar Frederico de Andrade Pontes, contendo dia, horário, e-mail e telefone para contato, descrição do evento, público estimado, além de previsão de utilização do corredor e do jardim, quando for o caso;
  • A reserva será confirmada via e-mail e está condicionada à autorização da Direção da Casa de José de Alencar;
  • Contatos para dúvidas: (85) 3366.9276 e casajosedealencar@ufc.br.

Auditório – visão geral

Auditório – visão geral

Acessar Ir para o topo