Português

Expediente interno, sexta (18), a partir das 12h

14 de dezembro de 2020

A Casa de José de Alencar informa que, na próxima sexta (18), o museu e as pinacotecas estarão abertos para visitação apenas no turno da manhã, de 8 às 12h, em virtude de expediente interno no turno da tarde. Por outro lado, no referido dia, sem a necessidade de agendamento, será permitida a utilização da área verde, de 8 às 17h.

Nas demais datas, a Casa de José de Alencar segue aberta à visitação da área verde, do museu e das pinacotecas, de segunda a sexta, de 8 às 17h, e aos sábados, de 8 às 12h, sendo necessário o agendamentos de visitas aos equipamentos (exceto área verde) através do preenchimento de formulário on-line para até 6 (seis) pessoas e conforme demais protocolos de segurança estabelecidos pela Direção, em cumprimento às portarias expedidas pelo Reitor da UFC e aos decretos estaduais relacionados à COVID-19.

Para informações detalhadas sobre procedimentos, por gentileza, consultar notícia anterior que versa sobre funcionamento e condições de uso da Casa de José de Alencar a partir do dia 19 de outubro de 2020.

Atenciosamente,

Direção da Casa de José de Alencar