Técnicos (as) Administrativos em Educação da Casa de José de Alencar aderiram à greve

Data de publicação: 15 de março de 2024. Categoria: Notícias

A partir de hoje, dia 15/03, devido à deflagração da greve de Técnicos (as) Administrativos em Educação – TAEs, as exposições permanentes da Casa de José de Alencar – a saber: Museu Arthur Ramos, Pinacoteca Floriano Teixeira e Salão Iracema – estarão suspensas, ainda sem previsão de retorno.

O que poderemos visitar durante o período?
A área verde permanecerá aberta de segunda a sábado, das 8h às 17h, para a realização de piqueniques, ensaios fotográficos e visita espontânea à casinha natal de José de Alencar e às ruínas do primeiro engenho a vapor do Ceará, exceto aos domingos e feriados.

Os projetos que ocorrem na Casa sofrerão alguma alteração?
Não, o Projeto dos Escoteiros, da Horta Comunitária e do Instituto de Música Jacques Klein manterão o funcionamento habitual.

Como esclarecer dúvidas durante a greve?
A comunicação da administração da Casa com a comunidade segue mantidas via e-mail (casajosedealencar@ufc.br), whatsapp (3366.9276) e Instagram (@casajosedealencaroficial).
O atendimento presencial, para todos os fins, a princípio, está suspenso.

Para mais informações sobre a greve dos TAEs, recomendamos consultar os canais das organizações oficiais envolvidas no referido tema.