Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria
Deprecated: A função pll_the_languages() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.9! See the documentation of pll_the_languages() in /www/v6/wp-includes/functions.php on line 6260
Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Casa José de Alencar

Área do conteúdo

Projeto “A Casa Lê”, clube de leitura da Casa José de Alencar

A Casa Lê é o clube de leitura da Casa José de Alencar, iniciado no segundo semestre de 2026, uma iniciativa de servidores, bolsistas e estagiários da instituição voltada à promoção da leitura, da literatura e do diálogo em torno das obras literárias. O projeto busca criar um espaço de encontro, troca de ideias e reflexão, aproximando diferentes públicos dos livros e incentivando o hábito da leitura.

Os encontros são abertos ao público e realizados em formato híbrido, com participação presencial na Casa José de Alencar e on-line, por meio do Google Meet, uma vez por mês, possibilitando a participação de até 100 pessoas. Para participar, os interessados devem acompanhar a divulgação dos encontros e realizar a inscrição conforme as orientações disponibilizadas pela Casa, no site institucional e no instagram @casajosedealencaroficial.

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo