Edição de setembro da Feira do Zé na Casa de José de Alencar valorizará o público infantil e terá música ao vivo com Carla Amaral

Data de publicação: 15 de setembro de 2023. Categoria: Notícias

Feira do Zé, dia 16 de setembro -Imagem Para a criançada, a edição de setembro virá recheada de novidades. Além da atividade de robótica educacional com o Instituto Nordeste Cidadania (INEC) para os apaixonados por tecnologia com o Projeto “Estoura Balão”, do já tradicional pé de livro, dessa vez em frente a nossa biblioteca, e das atividades promovidas pelos escoteiros Grupo de Escoteiro Santos Dumont (Ceará), a Equipe Brink + Eventos realizará atividades recreativas e lúdicas na área verde, das 8h às 10h.

Para os adultos, teremos yoga e meditação, capoeira e música ao vivo com Carla Amaral, em uma promoção do SESC, que sempre arrasa na parceria e nas atrações.

O CREPH colaborará com a feira através de 2 (dois) brigadistas, profissionais que garantirão a segurança dos presentes.

O Instituto Ser Amado distribuirá 50 mudas de plantas medicinais a partir das 9h e, antes disso, as senhas deverão ser retiradas com a Terezinha Moraes, no stand do Instituto Ser Amado.

Tudo isso sem falar nos 50 expositores que sempre trazem o melhor do artesanato, deliciosas comidinhas, plantas, moda, óleos essenciais e muito mais!

As exposições permanentes do Museu e das pinacotecas e a temporária “O que nos ilumina?” estarão funcionando para visitação das 8h às 12h.

Ainda, na edição de setembro, incentivamos a doação espontânea de leite em pó para a IX Caravana solidária dos Sertões, promovida pelo Grupo Cristão Mãos de Luz.

A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Aceitamos animais de estimação, mas sempre na coleirinha.

A Casa de José de Alencar é um espaço público mantido pela UFC que respira natureza, cultura, arte e recebe os visitantes de braços abertos!

Tá esperando o quê? Corra pra cá e traga toda a sua família!

Feira do Zé, dia 16 de setembro -Programação

7ª Feira do Zé – Programação

Evento: 7ª Feira do Zé, cultura viva
Data/ horário: 16 de setembro de 2023, das 8h às 13h
Local: Casa de José de Alencar. Av Washington Soares, 6055. Bairro José de Alencar. Fortaleza/ CE
Contatos: (85) 33669276 (fixo e whatsapp) e casajosedealencar@ufc.br
Valor: entrada e estacionamento gratuitos. Incentivamos a doação de leite em pó para a IX Caravana solidária dos Sertões.