Diversas atividades presenciais seguem suspensas até 02 de agosto na Casa de José de Alencar

Data de publicação: 20 de julho de 2020. Categoria: Notícias

Conforme Portaria nº 112/2020 de 17 de julho de 2020, assinada pelo reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque, as atividades presenciais da Universidade Federal do Ceará seguem suspensas até o dia 02 de agosto de 2020, tendo havido a flexibilização da retomada parcial de funcionamento de algumas atividades, em determinadas Unidades.

Nessa etapa, vigente até o dia 02 de agosto, encontra-se em funcionamento na Casa de José de Alencar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, mediante uso obrigatório de máscara, sem a necessidade de agendamento:

•  A realização de piqueniques e ensaios fotográficos desde que sejam respeitados o reduzido número de participantes e o distanciamento entre os demais visitantes.

Seguem suspensos:

• Visitas a pinacotecas, bibliotecas e ao museu
  • Uso do auditório;
  • Qualquer outro evento que não tenha sido mencionado.

Esclarecemos, ainda, que o restaurante permanece fechado.

Nosso contato para esclarecimentos será mantido através do e-mail casajosedealencar@ufc.br e das redes sociais da Casa, quais sejam: Facebook e Instagram.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Diretor da Casa de José de Alencar
Frederico de Andrade Pontes