COMUNICADO: Suspensão das atividades presenciais, de 17 a 31 de março de 2020

Data de publicação: 17 de março de 2020. Categoria: Notícias
Suspensão de atividades da CJA; Corona; COVID-19

Suspensão de atividades presenciais na CJA

Considerando a pandemia decorrente do Coronavírus (SARS – COV-2/ COVID – 19) e em cumprimento ao Provimento nº 02/CONSUNI, de 16 de março de 2020, expedido pelo Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Dr. José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque, INFORMAMOS que todas as atividades presenciais realizadas na Casa de José de Alencar encontram-se SUSPENSAS pelo prazo de 15 dias, no período compreendido entre 17 e 31 de março de 2020. Nesse sentido, durante o referido período, encontram-se CANCELADOS:
– Todos os agendamentos das salas e do auditório;
– A realização de piqueniques;
– As visitas mediadas ao museu e às pinacotecas;
– Quaisquer outros eventos que não tenham sido mencionados acima.

Nosso contato para esclarecimentos será mantido através do e-mail casajosedealencar@ufc.br e das redes sociais da Casa, quais sejam: Facebook e Instagram.

Solicitamos que agendamentos para grupos/ escolas sejam realizados através do nosso site para período posterior a 31 de março ou quando recebermos e compartilharmos novas orientações, levando-se em consideração as datas e horários disponíveis no calendário.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Diretor da Casa de José de Alencar
Frederico de Andrade Pontes