COMUNICADO: Ampliação da suspensão das atividades presenciais até o dia 9 de abril de 2020

Data de publicação: 31 de março de 2020. Categoria: Notícias

Em consonância com a Resolução nº 08/CONSUNI, de 31 de março de 2020, expedida pelo Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Dr. José Cândido Lustosa Bittencourt de Albuquerque, informamos que todas as atividades presenciais realizadas na Casa de José de Alencar encontram-se SUSPENSAS até o dia 09 de abril de 2020.

Nosso contato para esclarecimentos será mantido através do e-mail casajosedealencar@ufc.br e das redes sociais da Casa, quais sejam: Facebook e Instagram.

Solicitamos que agendamentos para grupos/ escolas sejam realizados através do nosso site para período posterior, quando recebermos e compartilharmos novas orientações, levando-se em consideração as datas e horários disponíveis no calendário vigente.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Diretor da Casa de José de Alencar
Frederico de Andrade Pontes