Casa de José de Alencar divulga resultado final da seleção de bolsistas para o projeto Educação Patrimonial

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2023. Categoria: Notícias

A Casa de José de Alencar divulga o resultado final da seleção de 03 (três) bolsistas para atuação no projeto Educação Patrimonial da CJA), de acordo com o inicial, o e o aditivos ao EDITAL 01/2023 CJA/SECULT/UFC.Casinha de José de Alencar.

1 :: Thiago Moreira Lima (selecionado antes dos aditivos)

2 :: Brunna Santos de Oliveira

3 :: Letícia Maria da Frota Pinheiro

As pessoas selecionadas devem preencher, até esta terça-feira (28/02), o Formulário Eletrônico de Cadastramento do Bolsista no PPCA.

Todas as orientações e demais regras da seleção estão disponíveis no Edital 01/2023 CJA/SECULT/UFC, que pode ser acessado AQUI. Os (as) estudantes devem também estar cientes e de acordo com as orientações e regras constantes no Edital nº 03/2022 Secult/UFC.

Mais informações pelo telefone (85) 3366.9276 (fixo e whatsapp) ou pelo e-mail casajosedealencar@ufc.br.