Português

Visita aos espaços culturais da Casa de José de Alencar segue suspensa até o dia 30 de agosto; área verde está liberada durante a semana

18 de agosto de 2020

Em consonância com a Portaria nº 117, de 14 de agosto de 2020, que regulamenta o período da aplicação das regras definidas em virtude da pandemia decorrente do Coronavírus (SARS-COV-2 / COVID-19), expedida pelo Reitor da Universidade Federal do Ceará, os espaços Culturais da Casa José de Alencar (pinacotecas e museu) continuam impossibilitados de receber visitantes até o dia 30 de agosto. No entanto a área verde encontra-se aberta para uso da comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, não sendo necessário agendamento.

Para a realização de ensaios fotográficos nos finais de semana é necessário o agendamento através do e-mail casajosedealencar@ufc.br, conforme condições estabelecidas em notícia anterior.

Os serviços administrativos presenciais da Casa foram retomados parcialmente, porém sem atendimento presencial dos usuários.

Em suma, seguem suspensos:

  • Visitas a pinacotecas, bibliotecas e ao museu;
  • Uso do auditório;
  • Qualquer outro evento que não tenha sido mencionado.

Cabe ressaltar que o restaurante permanece fechado.

Nosso contato para esclarecimentos segue mantido através do e-mail casajosedealencar@ufc.br e das redes sociais da Casa, quais sejam: Facebook e Instagram.

Agradecemos pela compreensão de todos!

Diretor da Casa de José de Alencar
Frederico de Andrade Pontes