II Prêmio Inova Leitura terá programação especial para o público infantil no dia 26 de outubro

Data de publicação: 10 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

O II Prêmio Inova Leitura, uma realização da Casa de José de Alencar, de caráter exclusivamente cultural, destina-se a estudantes de escolas públicas do Ceará, permiando escolas, salas de aula, turmas ou bibliotecas escolares participantes que desenvolvem atividades significativas e criativas de incentivo à leitura.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 26 de outubro, das 8 às 12h, na Casa de José de Alencar, e será acompanhada de diversas atividades, todas gratuitas, destinadas ao público infantil, conforme programação abaixo:

• 8h30 – 10h – Atividades lúdicas, recreação e contação de histórias com o grupo Alê-grando;
  • 10h – 10h20 – Cerimônia de premiação do II Inova Leitura;
  • 10h30 – 12h – Apresentação musical com Titia Lili e Banda.

Durante o evento haverá mediação de visitas aos espaços culturais da Casa José de Alencar com a presença dos Projeto Culturais da Vó Maria Conga e do Pé de Livros.

Fonte: Casa de José de Alencar – (85) 3229.1898