Auditório da Casa de José de Alencar
OBS.: DEVIDO À COVID, RESERVAS LIMITADAS, SOB ANÁLISE DA DIREÇÃO.
Condições de uso:
- Destinado prioritariamente a atividades da Universidade Federal do Ceará, sendo possível a utilização de forma gratuita também por outros órgãos públicos e organizações sem fins lucrativos, parceiras da Universidade, cujas atividades tenham cunho educativo, histórico ou cultural, e conforme análise da Administração;
- Espaço climatizado com capacidade para 140 pessoas;
- Horários de utilização: de segunda a sexta, de 8 às 17h, e nos finais de semana sob análise da Direção;
- Espaço com acesso livre à Internet Wi-fi;
- Não dispomos de projetor, caixa de som, microfone, notebook, adaptador de tomada e quaisquer outros implementos, sendo assim, caso seja necessária a utilização dos referidos itens, os mesmos ficarão sob responsabilidade do solicitante, sendo recomendada uma visita técnica antes da realização do evento;
- É proibido o consumo de alimentos no auditório, sendo permitido o oferecimento de refeições (coffee break), a cargo do solicitante, mediante aviso prévio, no corredor e no jardim localizados em frente ao Auditório;
- É permitida a exposição de banners, cartazes e outros indicativos relacionados ao evento, desde que seja utilizado material que não danifique a pintura das paredes, ficando a cargo do solicitante o reparo em caso de possíveis danos ao patrimônio da Universidade;
- Acessível para cadeirantes, exceto o palco do auditório;
- Há banheiros e bebedouro no corredor, no entanto, aos sábados à tarde e aos domingos (manhã e tarde) apenas os blocos sanitários do restaurante estarão disponíveis para uso, sendo assim, caso deseje utilizar os sanitários do corredor do auditório nos referidos dias e horários, é necessário avisar com antecedência e responsabilizar-se pela limpeza após o evento;
- Caso seja necessário deslocar algum móvel, solicitamos consulta prévia e devolução como foram encontrados;
- É necessário responsabilizar-se pela limpeza após o evento;
- Não é permitida a realização de eventos noturnos.
Reservas:
- Após leitura das condições de uso acima descritas, as reservas deverão ser formalizadas mediante envio de ofício via e-mail (casajosedealencar@ufc.br), destinado ao Diretor da Casa de José de Alencar Frederico de Andrade Pontes, contendo dia, horário, e-mail e telefone para contato, descrição do evento, público estimado, além de previsão de utilização do corredor e do jardim, quando for o caso;
- A reserva será confirmada via e-mail e está condicionada à autorização da Direção da Casa de José de Alencar;
- Contatos para dúvidas: (85) 3366.9276 e casajosedealencar@ufc.br.